terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24-12-2013 - Baixa Grande – Missa dos formandos do CEJRP é realizado nesta segunda-feira.

Os formandos do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet compareceram acompanhados de seus familiares na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro em uma missa de ação de graças pela formatura, um ambiente descontraído e a maioria estava trajando uniforme do colégio. A missa foi celebrado pelo Pe. Jeoval Rios, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da conceição em Baixa Grande.
    
Agradeço primeiramente a Deus por ter feito que eu conseguisse meu certificado e a todos meus professores e familiares que estiveram comigo nessa longa jornada e principalmente a todos meus amigos que eu amo muito eles”. Comenta Clévia Bastos

Clévia diz está muito feliz por ter conquistado este certificado e conta que realizou um de seus sonhos. Ela cursou o terceiro ano B.
 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário