quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

20-02-2014 - Baixa Grande – População se despedem de Ariston.

A população de Baixa Grande se despediu na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 do locutor Ariston Bispo Ribeiro, o corpo saiu da Avenida Castelo Branco, passou pela David Saback, parando em frente ao estúdio de sonorização que o mesmo trabalhava e subindo a avenida 2 de julho, na igreja Matriz teve a celebração de lá foi sepultado no cemitério local.

Com voz e mãos trêmulas o locutor Florivaldo Campos leu a biografia e homenagem ao locutor falecido, veja abaixo a mensagem:

“Não é fácil estar neste estúdio, falando neste microfone e levando nossa voz a este serviço de Sonorização, quando neste momento viemos homenagear alguém que por anos se dedicou a este espaço e serviços, com dedicação, amor, profissionalismo e irreverência, sempre com sua voz marcante, levando a você, informações, utilidade pública e muita alegria a você ao longo dos anos nestas ruas e avenidas.

Aristo Bispo Ribeiro, iniciou sua carreira por volta do ano 1982 em um sistema de sonorização de alto falante da prefeitura, que ficava localizado na atual Rua Antônio Conselheiro, conhecida como Rua do Fogo.
      
Por não ter rádio local e pouquíssima na região e com difícil acesso à população é que surgiu na década de 80 este sistema de sonorização de alto falando com a comunicação de Ariston Ribeiro, com o objetivo de manter à população informado e tocando músicas de sucesso que marcaram época, o locutor participou também de grupos musicais, tocando zabumba e até cantando. Com opinião formada e participação rente a política do nosso município, contribuiu com o seu talento e voz estridente para desenvolvimentos socioeconômicos político e cultural ao longo dos 32 anos de profissão em Baixa Grande e região, através da comunicação.
Essa é uma homenagem não só do locutor Florivaldo Campos, mais também de toda equipe do Sistema de Sonorização Pedro Som, dos demais comunicadores e daqueles que o admiravam".
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário