terça-feira, 30 de setembro de 2014

30-09-2014 - Baixa Grande - Funcionários do Banco do Brasil adere Greve Nacional

Em concordância com os funcionários dos Bancos Público e Privado em todo o território nacional, os funcionários do Banco do Brasil em Baixa Grande aderiram a Greve Nacional que começou nesta terça-feira, 30 de setembro de 2014. Os bancários recusaram a proposta dos Bancos apresentado na noite desta segunda, 29, a reunião foi realizada no ginásio de esportes do sindicato, na Ladeira dos Aflitos, em Salvador, a proposta de reajuste de 7,35%, entre outros pontos, feita pela Federação Nacional dos Bancos (FENABAN), no último sábado, 27.

A preocupação dos cidadãos é a partir desta quarta-feira, 1º quando os boas parte dos aposentados e pensiona começam a receberam seus benefícios, antes já havido ao acúmulo de pessoas nas filas, vindos das cidades vizinhas.

A decisão já havia sido tomada na última quinta-feira, 25, em assembleia realizada no mesmo local. Mas Augusto Vasconcelos esclarece que era preciso avaliar a contraproposta da Fenaban.

A entidade, que não aceita a proposta do índice de reajuste de 12,5%, incluindo aumento real de salário de 5,4%, solicitado pela categoria em todo o país, não agendou a realização de nova rodada de negociação.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário